Jesus Disse : Mateus 14:30-32

------------------------------------------------------------------
J E S U S D I S S E
- http://www.hermeneutica.com -
------------------------------------------------------------------


Domingo, 2 de Novembro, 2008

VERSÍCULO:
Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a
afundar, gritou: "Senhor, salva-me!" Imediatamente Jesus estendeu a
mão e o segurou. E disse: "Homem de pequena fé, por que você
duvidou?" Quando entraram no barco, o vento cessou.
-- Mateus 14:30-32

PENSAMENTO:
Esta história de Pedro e Jesus é puro Evangelho. O homem
reconhece o quanto precisa de Deus, tenta alcançá-lo e fracassa.
Mas é salvo por Deus quando ele descobre o quanto precisa dEle.
Ajudar pessoas com pouca fé não é problema para Jesus. Ele tem fé
suficiente para todos nós. E as nossas dúvidas? Podemos levá-las
também para Jesus. Ele aceita. Ele nos ajuda na hora da fé e na
hora da dúvida. O amor dele é tão grande assim. A ajuda de Jesus
não é condicionada à força da sua fé. Graças a Deus! De fato, como
Paulo descobriu, parece que quanto mais você começa a perceber suas
fraquezas, mais ainda sobra a graça de Deus para lhe ajudar. Quando
sua fé estiver definhando nos sopros do vento e nas ondas de
dúvidas, lembre-se de onde vem o seu socorro – vem do Senhor. Mesmo
na dúvida, olhe para Ele, clame a Ele. Você já verá a mão dele se
estendendo. Só precisa estender a sua para agarrá-Lo.

ORAÇÃO:
Meu Pai, minha fé é tão pequena. Mas, o seu amor é tão grande.
Obrigado por me amar assim. Obrigado por enviar um Senhor que me
salva, não graças ao tamanho da minha fé, mas na grandeza do amor
dEle. Em nome de Jesus eu oro e agradeço. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/1/1102.html

JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
http://www.hermeneutica.com/jd

"Jesus disse" é um devocional diário, com uma passagem das
palavras de Jesus, uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar
as nossas mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Copyright © 2006 Dennis Downing. Todos os direitos reservados.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org

===============================================================

Comentários

Postagens mais visitadas