Jesus Disse : Mateus 16:17

------------------------------------------------------------------
J E S U S D I S S E
- http://www.hermeneutica.com -
------------------------------------------------------------------


Sexta-feira, 21 de Novembro, 2008

VERSÍCULO:
Respondeu Jesus: "Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque
isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que
está nos céus."
-- Mateus 16:17

PENSAMENTO:
O conhecimento do Pai vem, não pela nossa inteligência ou
esforço, mas por decisão do Filho (11:27). Não somos nós que
compreendemos os mistérios do Reino. É uma dádiva de Deus (13:11).
Agora vemos que a fé é também um dom de Deus. Se não há em mim nem
a capacidade de crer em Deus, isso não me levará ao desespero?
Apenas se pretendo continuar confiando em mim mesmo. Mas, se
reconheço o quanto preciso de Deus até para crer, esta revelação me
levará a suplicar por socorro ao único que pode me ajudar – meu Bom
Pai. E Deus está sempre pronto para socorrer seus filhos. No Reino
dos Céus a descoberta do quão pouco eu consigo por minha conta é a
chave para encontrar tudo que realmente preciso. Deus deu a Pedro o
segredo que abre os Céus – fé em Jesus. Quanto mais ainda Ele dará
a todos que nEle confiam!

ORAÇÃO:
Pai amoroso, somos devedores até da nossa fé. Que possamos viver
a cada momento em eterna gratidão e em puro louvor pela infinita
bondade do Senhor. Obrigado por Jesus, obrigado pela nossa fé nEle,
e obrigado pelo Reino que esses dons abriram para nós. Em nome do
Cristo oramos e agradecemos. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/1/1121.html

JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
http://www.hermeneutica.com/jd

"Jesus disse" é um devocional diário, com uma passagem das
palavras de Jesus, uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar
as nossas mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Copyright © 2006 Dennis Downing. Todos os direitos reservados.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org

===============================================================

Comentários

Postagens mais visitadas